terça-feira, 10 de maio de 2011

ZOOLOGIA & BIOÉTICA

Acreditem... Não sou feito de magia!
Por isso garotada eu estudo a valer
Eu sou única eu me chamo Biologia
Estudo os seres vivos se apostar irá perder!

Os meus ramos bem intensos são grandiosos
Zoologia, botânica, histologia e bioética
Os meus diversos nomes são charmosos
Ainda mais numa linguagem tão poética!

Ecologia e biologia celular e evolutiva
Estudo a origem das espécies e populações
Sempre tenho uma linda alternativa
Em meu campo não há espaços para especulações!

Permito-me por assim dizer ser ensinada
De uma maneira límpida, vívida e tranquila!
E ao correr ao longo dessa jornada...
Sou ministrada pela então Professora Edila!
A Professora Maria Isabel não é da Lei Áurea
Nem no tango é a famosa dançarina
Mas deveras nos ensina nessa área
O que de igual modo nos ensina a Carina!

(By OSA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário